sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

É SÓ O COMEÇO!

Eu comecei o ano com uma grande expectativa de que será um grande ano, em que tudo pode acontecer, claro confiando que a maioria sejam coisas boas, afinal creio no Deus que é justo e bom.

Logo no começo do mês fomos ao SESC Ipiranga. Caminhamos bastante e passamos em frente a São Camilo, onde comecei a faculdade - ai saudade! Chegando ao SESC  pretendíamos assistir três atrações, no fim assistimos a uma leitura dramática de Mário de Andrade - o que marcou dessa leitura foi: Há pessoas que fazem comentários grátis, nós nem precisamos pagar para ouvir, elas falam inteiramente grátis rs rs. No fim ainda assistimos a uma apresentação totalmente surreal e nonsense de uma moça coberta por um imenso saco preto andando em movimentos estranhos pelo saguão - acho que já deu, vamos embora, disse a Carol. Pegamos um ônibus em que fomos pra Vila Prudente, pra só depois voltar para tão tão distante.

Na semana seguinte teve  a despedida do Diego - foi muito bacana, engraçado, mas acima de tudo uma alegria por ele e pela Cássia que vão casar. No sábado teve churrasco no Léo e ali realmente iniciamos o ano entre amigos, sem clima estranho, foi muito bom.

Enquanto isso no trabalho... na segunda-feira não houve pagamento e eu decidi por não ir ao trabalho no dia seguinte e assim fiz - dia 14/01/14. A partir desse dia comecei a tomar providências a respeito do meu futuro. Fui ao advogado no dia seguinte e fui bem atendido pelo Dr. Juliano.

Na semana seguinte, decidi notificar a D. Helena para tentar receber minhas férias e a entreguei no dia 23/01 e no dia seguinte recebi. Glória a Deus!

Dia 24/01 - Casamento da Cássia- foi muito bom. Fiquei muito feliz por esse dia ter chegado. A dança final foi o máximo. Parabéns pela festa e pelo casamento!

Na última semana ainda tive surpresas - depois de pagar o Juliano, tive uma ligação perdida e retornei. Era uma empresa me chamando pra entrevista. Oh Glória! Dia seguinte fui a entrevista de uma empresa que faz produtos para saúde e correlatos. Foi só a primeira fase. A Carol ainda tentou a vaga do concurso de Santana, mas não deu certo, contudo o Senhor sabe o que faz.

E para terminar - estou para sair da farmácia, a qual estou desde 2008. Que o Senhor me ajude nesse momento!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2013 - 2014

Este ano começou
porque o outro terminou
aquele levou consigo as lágrimas
mas não pode fazer o mesmo com a esperança,
pois esta ficou em nossos corações!

Todo ano tem de tudo
por isso não podemos desanimar
a cada dia basta o seu mal
e a cada manhã cessa-se o choro
precisamos é continuar.

Muito chorei
Muito Sorri
Muito irei
Muito Amei
Muito sofri
Muito Aprendi

Pedi muito
Recebi o essencial
O que ainda não veio
virá no seu tempo
quem sabe não é neste ano?

há um tempo para todas as coisas
já dizia o sábio,
Para o novo ano
quero então a sabedoria
para viver o melhor de cada dia!