segunda-feira, 11 de agosto de 2014
4 ANOS DO PRIMEIRO ENCONTRO
É com muita alegria que nós comemoramos este dia!
Não é aniversário de namoro!
Não é aniversário de casamento!
Mas é a comemoração pelos quatro anos em que tudo começou! Se estamos hoje com quase dois anos de casado é porque no passado teve um começo muito sério e de muito comprometimento.
Aos onze dias de agosto de 2010! Eu tinha marcado com a Carol de conversar, marquei na segunda-feira (creio eu) para nos ver na quarta-feira (que era o dia em que ela não ia para faculdade).
Chegado o dia, fui buscá-la em sua casa e a levei para o Fran's Café (sim, somos muitos chatos kkk)
Neste encontro expus meus sentimentos. Eu estava gostando muito dela. Durante a conversa ela ficou mais reservada e contida, mas foi muito direta no que queria. Pediu que orássemos bastante e colocou a questão da corte - algo que eu não conhecia muito bem, mas que a própria Carol foi me explicando - depois de conhecer o que é a corte, eu concordei e achei muito prudente começar um possível namoro agindo dessa maneira.
Corte, na minha visão, é a melhor forma de iniciar um relacionamento amoroso. Quem tem o mínimo de bom senso há de concordar que não faz sentido beijar loucamente uma pessoa que você até pouco tempo tinha um relacionamento de amigo ou colega. A corte ajuda a controlar os impulsos sexuais. Afinal um beijo apaixonado pode despertar muitos desejos. Então fica aqui meu conselho que na verdade é o conselho de muita gente sábia e que quer que namoros se tornem noivados para que um dia vire casamento sadio e de muito respeito mútuo.
Depois desse pequeno parágrafo - uma verdadeira apologia a corte - gostaria de dizer que dias depois ainda me encontrei com a Carol - fui até a Bienal para levá-la até sua casa. Foi outro dia de muita conversa, com direito a errar o caminho e parar no Rodoanel, ou seja, o caminho ficou mais longo e a conversa também. Falaaa muito nós dois!!!
Agradeço a Deus a cada dia por essa união, por esse casamento!!!
Assinar:
Postagens (Atom)