sábado, 19 de setembro de 2015

FELIPE! NOSSO FILHO!

Tudo começou na madrugada do dia 13 de setembro. Por volta das três da manhã a Carol acorda dizendo que a bolsa estourou. Vazava bastante líquido! Preparamo-nos e saímos rumo a maternidade.

Chegando lá ela já ficou internada, isso era quase quatro da manhã. Não pude ficar pra ver o parto e só teria notícias por volta das oito da manhã. Voltei pra casa e tentei dormir, só tentei porque não consegui. Lá pelas seis liguei pra Ione, mãe da Carol, pra dar a notícia e depois liguei pra minha mãe, Suely.

Quando deu oito horas, voltei pra maternidade para me informar, soube que não tinha nascido ainda. Resolvi ir para a igreja para distrair e não ficar ansioso. 

Após o culto fui para casa de minha mãe para esperar a hora da visita que era somente das 14:30 às 15:30 e só. Lá pelas onze e tantas minha mãe liga pedindo informações e eis que disseram que tinha nascido! EU dei um grito! Almocei e fiquei só esperando dar a hora.

Saímos perto das duas horas da tarde para a maternidade. Tinha uma grande fila de 
visitantes. Quando deu a hora entrei, mas a Carol ainda não tinha sido liberada para o quarto, após alguns minutos ela apareceu, mas sem o Felipe. Minutos depois aparece nosso filhinho! Cabelinho preto e com a famosa covinha no queixo, que foi muito comentada, minha esposa dizia que era da minha genética, nem eu percebia que tal covinha em mim era um detalhe genético, mas é! Além de mim, estava minha mãe e o Tonetti para ver o Felipe, a mãe da Carol chegou quase na hora de acabar a hora de visitas, mas conseguiu ver!

O Felipe nasceu com 3,340 kg e 48 cm! Ele é lindo e eu amo ele para sempre! Presente de Deus para nós cuidarmos e ensinarmos ele a andar nos caminhos do Senhor, Amém!

Essa foto é a primeira de nós três! A primeira de muitas!

Glória a Deus!